sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Feliz Aniversário!!!!!!!!!!! \o/



Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!

Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Rá, tim, bum...

Siiim.... eu sei que a nossa Aline, mãe da Maria Eduarda (lina né!?)
merece coisa melhor mas é porque a Tia Karol tá meio down hoje...
e a Isabela foi... hauhauahuahau


Aline, parabéns de coração.
Todo o VC lhe deseja muitaaaaaaaaaa felicidade...












...aluno que vier corrigir erro de português da Tia Karol vai tomar na cabeçã...
...tenho dito...


Rá, tim, bum...

18 comentários:

Aline disse...

Ahhhh que lindo!!!!!!

Muito obrigada!!!! Amei, de coração!!!!

Chega emocionei...
=)

Beijosss

Unknown disse...

Aeee, parabénssss pra Aline \o/

tudo de bom pra vc,
=D

Isabela Gennari disse...

Alinezinhaaaaa ...

Parabénssssss !!
Muita saúde, felicidade, amor, sucesso e tudo de melhor pra você e sua família seeeempre !!

Aaaaamo !!

Bjão Bela

Ps: A idéia foi minha !! A "K"arol só postou e ta falando besteira ai !! Nós fizemos juntas !!

Bjão =****

Unknown disse...

oooopaa!!
parabéns Alineeee!!
tudo de bom pra vc nessa nova fase da sua vida!
beijos!

Káshi Mello disse...

Feliz aniversário Alinee!

só alegria na nossa vida!


=)

Karol Paiva disse...

hauahuahau

Belão... eu falei (mula) que vc tinha ido beber com ............ só isso...


mula

Anônimo disse...

ahh...parabéns Aline...
e a Maria é linda...q nem a mãe!!!;)...
hum...abraço pro povo do VC...muito massa o Blog...só vi ele agora...

Isabela Gennari disse...

¬¬
E a Karol só esparrando minha vida nesse blog hein !! Falando até que eu bebo :o !! Que caluuuuuunia !! Só fui ali com o Rodolfinho !! Até porque ... graças ao nosso querido governador, todos os bares fecham até às duas !!
Karol, já viu que toodo assunto aqui vira conversinha paralela nossa !? Hsuahsua !!

Aline disse...

Hunf!!! Se nas aulas do VC não pode conversa paralela, no Blog muito menos!!!!

Que exemplo é esse???

kkkkkkkkkkkk

Karol Paiva disse...

Aline...
tá com ciúmes... lá lá lá...

=p

Isabela Gennari disse...

Quem disse que não pode conversas paralelas ?! Viiixe !!
Minhas aulas SÃO conversas paralelas entre eu e os alunos !! Hauhshsuah !!
Oooo Alinezinha, entra ai na conversa com a gente !!
Como vai Maria Eduarda ?! Eu ia te fazer uma visita hoje, mas tava tarde. Você nem ia me receber !! Huhuhu!!

Aline disse...

Bom mesmo me deixar participar!!! ;)
Tarde que tanto, Bela???
A Maria Eduarda tá linda!!! De orelhinha furada e tudo!!! =)

Vem me visitar mesmo. Vai viajar no Carnaval?

Karol Paiva disse...

eiii...

eu não conheço a Maria Eduarda, pra falar a verdade vi a Dona Aline unas 2vezes no maxímo...

mas eu tambem quero vê-la...

**Karol carente... **

Isabela Gennari disse...

Jura ?!
Que liiiiiiiiiiiiiiinda !!
Aposto que você ficou a três léguas de distância, morrendo de dó e quase chorando !! Huhuh !!
Muito bem !! Já devia ter feito isso antes de sair da maternidade !! Imagina como ela ia ficar brava depois de grande vendo fotos sem brinco. Eu morreria de raiva !! Deselegantéérrimo !! Huhuhu !!
Aaah, tarde umas 19horas de domingo. Uma desocupada indo te pertubar !!
Se você não for fazer nada posso ir ai amanhã ou quarta. Vou viajar no carnaval, sim !!
Pronto !! Mais na conversa impossível !!

Unknown disse...

Parabéns!!!

Aline disse...

Vamos fazer reunião do VC aqui em casa, ai todo mundo conhece a Maria Eduarda!!! Que longe, o quê, fiquei segurando ela, dando a maior força!! kkkkkkkkk
Poxa, essa semana eu to aqui na casa da minha mãe... Quando você volta de viagem?

Karol Paiva disse...

Eu apoio a reunião na casa da Maria Eduarda, quer dizer da Aline... xD

Isabela Gennari disse...

Por mim está combinadíssimo !!
"K"arol, é reunião de cadeira !! Ninguém te chamou !! Larga de ser intrometida !! ;o)