quinta-feira, 31 de julho de 2008

Parabéns!!!!


Olá, pessoal o post hoje é muito especial embora ele seja dedicado aos que passaram na UnB (PARABÉNS) não é exclusivo pra estes. Quero também lembrar daqueles que não passaram AINDA no vestibular, não desistam lembrem-se, UM SONHO VALE UMA VIDA. E eu acreditamos em vocês! Vocês, meus alunos, que passaram ou não, são os melhores. Contem comigo sempre!

Para aqueles que passaram parabéns!!! Que vocês aproveitem tudo que a UnB pode oferecer pra vocês e claro a gente se encontra lá! Os aprovados desses semestre, 1° chamada, são: Apoena Aguiar Ferreira Arquivologia — Noturno, Gabriela Mesquita Borges Administração, José Carlos Alayon Lima Ciências Contábeis, José Mendes de Melo Júnior Matemática (Bacharelado/Licenciatura), Paulo Matheus Nicolau Silva Engenharia de Redes de Comunicação e Thamyres Menezes da Silva Fernandes Medicina Veterinária.

Desejo a todos Sorte e Garra!!

Adoro vocês.

Beijos, Karol (Tia).

ah, se alguem passou de 2°, 3°... chamada avisa tá!




9 comentários:

terryzita disse...

Poxa oq dizer do V.C??faltam me palavras p falar de um momento tão especial...não só pq encontrei grandes amigos mas tbm por ter encontrado magníficos professores, cada um com o seu jeitinho!!!
Parabéns a todos q passaram fiquei muito orgulhosa!!não foi dessa vez p mim mas será na próxima!!hauhauhauhuahuaauhau
Já to morrendo de saudades de todos...e como eu sei q a Belão falará "Principalment do Diego ,néh Thais?" já deixo bem claro q é igualmente d todos!!hauhauhauhauhuahua
Todos estão guardadinhos no meu S2
BJOKS


Ps:Belão não fale dos meus erros!!

Anônimo disse...

Ainn.. Obrigada, muito a todos!
E especialmente a vc Tia Karol, minha prof desde o ano passado, quando eu nem sabia direito o que era vestibular e vc me ajudou a beça!
Obrigada a todos vo6 especialmente por acrditarem no nosso potencial....
E faço das palavras da Thais as minhas, foi um momento único, sem palavras pra descrever o quão especial e a gente se esbarra pela UnB, RU que nus aguardem!!! =D

Bjaum e obrigada pela homenagem! õ/
(Achei que ela não viria... hauhauhau)

Ps: Quem corrigi erros aqui é o Bunitolfo Thata!!!

=*

Unknown disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeens povo,
não passei dessa vez...Mas eu sou brasileira neh..Já fiz até minha inscrição,e desta vez é pra Contabéis mesmo....To fazendo facul pelo prouni,que consegui com a ajuda do VC,lógico!!!Mas UnB me aguarda!!!!
Valeu Karol!!!!!Vc e todos os outros professores ajudaram muito...
Parabéns Thabby...rs
BeijoO

Unknown disse...

Parabéns galera... fiquei mto feliz pela galera que passou. Infelizmente não rolou do Bonitolfo entrar, AINDA!
Mas muito obrigado a todos os professores, que ajudaram e muito a dar uma subidinha na minha nota ^^
Parabéns de novo a todos, e semestre que vem, vou ser calouro do matheus, pode escrever ai ;)

ps: Eu só corrijo os professores... pra mostrar que eu aprendi mesmo
=D

Káshi Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Káshi Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Káshi Mello disse...

PARABÉNS à todos que passaram!!!!!
estou orgulhosa do VC...

...e para os que não passaram, NÃO DESISTAM!!!

beijos e abraços a todos!!!

ps.: Tia Karol, eu vi um errinho!hehehe vou falar com a Isabela!
hahahahahahhaha

beiiiijos!

;D

Isabela Gennari disse...

Me eeeeeeeenchem de orgulho !!
PARABÉNSSSS !! PARABÉNSSSS !!
Parabéns aos alunos e professores que sempre acreditaram nesse projeto e contribuiram para o mesmo continuar e cada dia melhor !!
Hoje a Belão não vai corrigir ninguém =) !!
Quem quizer continuar com a gente lembre-se que será muito bem vindo hein !! ;o)
Bjão
Isabela Gennari
Gramática

Isabela Gennari disse...

Mudei de idéia !!
Vou corrigir a 'K'arol =) !!
A Thalyta também passou para Química na primeira chamada \o/ !! O nome dela estava errado na lista e por isso não vimos antes.
Sabendo que você nos desculparam pela falta, agradecemos desde já !!
Huuhuhuhuhuhu !!
Isabela Gennari
Gramática