segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Agradecimentos de um aluno aprovado

Hoje estou muito feliz por conseguir a aprovaçao tão sonhada na UNB. É uma vitória que eu considero nao só minha, mas desse grupo de pessoas que me ajudaram nessa longa caminhada. Essas pessoas que lutam para dimunuir essas desigualdades que nós temos na educação, que dão oportunidade e mostra o caminho para aqueles que vêem a Universidade muito distante. Isso se chama solidariedade, isso é o VC.

Estou aqui para agradecer à todos professores do Vestibular Cidadão, que foi onde eu comecei a descobrir que era possivel passar. Sinto muito orgulho e alegria de ter tido aula com os excelentes professores do VC. Aprendi muito com vocês. 
E pode contar comigo para qualquer coisa, quero ajudar nem que seja para limpar a sala de aula...rs 

Um grande Abraço a todos .


João Carlos Mendes


(retirado da nossa comunidade no Orkut)

Um comentário:

Isa Mariah disse...

Faço das palavras do João as minhas!
Sou completamente apaixonada pelo VC!!!