sábado, 30 de julho de 2011

Início das Aulas

Atenção alunos aprovados no 2° semestre/2011:

As aulas começarão nesta segunda-feira (1°/08/2011) no Centro de Ensino Médio Setor Leste, na 611 sul (mesmo local da prova de seleção) às 13h15.

No dia serão apresentadas todas as informações sobre a grade horária, material a ser distribuído e outros assuntos.

É primordial a presença de todos, pois será feita a ficha de matrícula, salvo os casos de alunos que já me relataram a impossibilidade de comparecer na segunda-feira.

Quem não comparecer no dia 1°/08/2011, PERDERÁ a vaga.

Atenciosamente,

Vestibular Cidadão Brasília

5 comentários:

taiara disse...

e bem provavel que eu n poderei ir na segunda mas se tudo der certo estarei la na terça

Anônimo disse...

Oi.. eu só queria informar que não vou participar do projeto. Gostaria que o pessoal da coordenação chamasse outra pessoa, além do mais exixtem outros que precisam mais do que eu ! Um grande abraço para todos e SUCESSO

Motivo : Fui aprovada no 2° vestibular de 2011 UNB!!!!

Isabela de Almeida Araújo

Pri disse...

Parabéns, Isabela!

brenda disse...

Ola..gostaria muito de saber se uma pessoa que possui uma baixa renda financeira (nao apto para pagar um cursinho em brasilia) poderia fazer o vestinular cidadao?

Isa Mariah disse...

Brenda, o VC é justamente para pessoas nesse perfil! :)
Fica de olho no blog para que você possa participar do semestre que vem!
Beijos