sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ta chegaaaaando !!


Queridos alunos,
Está chegando o segundo momento mais esperado desse último semestre: O VESTIBULAR, sendo menos esperado apenas que as nossas aulas de Gramática, claro! Vocês nem estão pensando “Tadinha dela !! Não gostou de ser chamada de desiludida por um semestre e decidiu se iludir agora !!”, né ?! Huhuhu !! Enfim ...
Sei que para grande parte dos alunos este será o primeiro vestibular da UnB que farão, talvez o único para alguns, apenas o primeiro para outros, mas não temos certeza de nada e o nervosismo e a ansiedade são inevitáveis. Fiquem calmos ! Tudo tem sua hora (eu não podia fazer comentário pior do que esse pra quem está louco pra passar logo e não ter que fazer cursinho com matérias que nunca gostou - sei que não é o caso de gramática para ninguém – né ?! Huhuh.)!
Nessa reta final só depende de vocês !! Façam uma boa prova e isso não significa passar !! Cheguem cedo, PELAMORDEDEUS não deixem pra sair de casa de última hora, pois imprevistos sempre podem ocorrem e, além disso, não ganharam brindes na porta do local de provas =). Falando nesses brindes, não usem as garrafinhas que ganharam no dia, pois, além de serem feias, elas são novas e tem um gosto insuportável de plástico. Levem garrafinhas de casa !! Também NÃO confiem nas canetas !! Elas são fuleiras e programadas para falhar na hora de preencher o cartão resposta e passar a limpo a redação !! Aaaah ! Bem lembrado ... a REDAÇÃO !! Sem gafes, ok ?! Concentrem-se e procurem fazer o melhor texto de suas vidas !! Não o maior, apenas o melhor !! PELAMORDEDEUS não fiquem enchendo lingüiça no texto. São, em média, 27000 redações para serem lidas e corrigidas !! Vocês não acham que o avaliador vai achar bonitinho que vocês fiquem o enrolando, falando nada com nada, né ?! De fato ele NÃO vai !! Sejam CLAROS, OBJETIVOS, POSISSIONADOS E SEEEEEM GARRANCHOS OU ASSINATURAS hein !! Nada de aluno do VC ser eliminado por isso !!
Não acreditem em estranhos, muito menos naqueles que sabemos que não gostam de vocês. Se o CESPE gostasse de vocês não os ferrariam !! Huhuhuh !! Confira se seus dados estão corretos e desconfie de tudo que lhes derem ... sempre me deram calculadora estragada =/ !! Digitem 88888888 nas de vocês e façam operações simples como 2X2, raiz quadrada de 16, 27/3, 10 + 50%, para conferir se está funcionando direitinho !!
Dêem uma lida no comprovante e de inscrição e olhem as informações necessárias no site do CESPE. Indico que leiam isto:
http://www.cespe.unb.br/vestibular/1VEST2008/GuiaVestibular_1o_2008/orientacoes_e_procedimentos.htm
É bom levar um lanchinho, pois, considerando que farão 5 horas de prova, chegarão com uma hora de antecedência, terão almoçado cedo e ainda estarão nervosos, a fome é mais que esperada !! Além disso, em um momento da prova começarão a ficar incomodados e desconcentrados, a cadeira é ruim, o cara de trás fica limpando a garganta, a luz ta falhando e não para de piscar, não se sabe que horas são ... tudo isso lhes atrapalha, o que acaba prejudicando o rendimento, e é nessa hora que fecham a prova, claro, pra ninguém colar de vocês, a menos que seja seu coleguinha de sala do VC, e vão para o “recreio” !! Cinco minutinhos parados para desestressar só lhes farão bem !! Levem o quiserem, mas PELAMORDEDEUS !! VESTIBULAR NÃO É PIQUINIQUE, não hein !! Não levem a dispensa toda e fiquem 5 minutos só pensando em o que vão comer !! Também não fiquem amassando o papel do bombom ou batucando com o tic-tac apenas para desconcentrar os outros candidatos pois isso BAIXO e fica parecendo que não ta sabendo fazer a prova e então decidiu atrapalhar todos por inveja!!
Não se esqueçam que o CESPE NÃO É SEU AMIGO !! Não é bonzinho como a professora de gramática !! Não vai deixar entrar atrasado, sem identidade ou fazer prova sem caneta !! Os fiscais também não são seus amigos !! Pensam que são pobres criaturas querendo entrar na UnB sem nem se importar por lá só ter gente feia e bizarra !! Eles não vão, e nem podem, te dar mais “um tempinho” para terminar o cartão ou a redação !! A fila pra entregar as provas na coordenação é enorme e eles querem ir correndo para sair logo e torrar os 80 legais que ganham por ser fiscal no Por do Sol, como qualquer aluno da UnB faria !!
Desejo a todos uma boa prova com um resultado melhor ainda e sucesso para todos !!
Aaaaah !! Lembrem-se que quem gabaritar a parte de gramática ganha uma caixa de BIS =) e como estou muito boazinha hoje, deixo até escolher se branco ou preto !!

Agradeço a todos pelo semestre que tivemos e me desculpem qualquer coisa, até mesmo os gizes arremessados caso alguém, além do Natanael que não gostou por ser rosa, tenha achado ruim !!
Foi muuuuito bom estar com vocês este semestre !!
Espero que também tenham gostado e meus ex-alunos serão sempre muito vindos às minhas aulas !! Não precisam deixar de passar na UnB só pra continuar no VC ;o) !! Não deixem de nos contar como foram nas provas hein !!
No mais ... MIAJUDAAAAAA !!
Adoro todos !!
Bjão
Isabela Gennari
Gramática

13 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaa! Não sei se fico mais espantado por ter lido todo o texto, ou pelos erros 'grotescos' da postagem de Belão desiludida...

'Sei que para grande partes dos alunos' Grande parteS? Achei um erro ó \o/

heaiouheuieh

Pois é, venho desejar boa sorte pra galera toda aqui, que façamos uma boa prova, com bons resultados também.

Agradeço o apoio da 'geral', 'e lá vamos nós'

Felipe Bonitolfo

Isabela Gennari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Gennari disse...

Obrigada pela observação, Felipe !! O erro já foi retificado !! Você realmente considera justo falar em erros 'grotescos' ?!

¬¬
Aaaaaah, "Bonitooolfo" !!
Não sou obrigada !!
Huahsuahsuhaus !!
Só achou esse errinho num texto de duas laudas ?! To demaaaaais hein !! Quer ser assim quando crescer né ?! ;o)
Iai ... mais nenhum não ?!
Ooow ... quando for reler sua redação antes de passar a limpo, leia-a como se fosse um texto meu, mas só toma cuidado pra não inventar erros onde não existe hein !! Seja criterioso assim que vai arraaaaasar !! Hsuahsuhaush !!
Aaah ... quando aparecer uma vaguinha de revisor de texto aqui eu te chamo pra trabalhar comigo tá !! Huashahsua !!

MIAJUUUUUUUUUUUUDA né !!

Isabela Gennari
Gramática

Unknown disse...

Tbm fiquei espantado pelos erros grotescos !!!Mas tudo bem !!!

Percebe-se que o Cespe tbm iludiu essa garotinha , nuoss , isso que é medo do cespe !!!
Estou tranquilo sobre a prova , realmente vou sentir falta das aulas do VC (algumas aulas que tem outras que aff )!!!!
Venho desejar boa sorte pra quem vai precisar dela ,
para as pessoas que se preparam e merecem a vaga , basta ir lá e fazer bonito !!
Desejo tudo de bom para o pessoal do VC, foi muito bom e serviu como uma grande experiencia pra mim e pra muitos !!!
A Isabela é uma otima professora , mas é pouco convincente quando tenta fazer professora carrasca !!!
rsrsrsr
Abraços
Liembard

Aline disse...

Gente!!! Que absurdo... aluno corrigindo a professora de Gramática!!! kkkkkkkkkkkk

Aproveitar pra desejar uma Boa Prova para todos os alunos, que eu tenho certeza que irão arrebentar na prova!

=)

Káshi Mello disse...

Oi galera!!
Poxa, eu encontrei outros erros... mas... (hehehe)
Eu adorei as aulas, mesmo eu sabendo que não fui em todas!

O que importa é fazer uma boa prova!!
Boa sorte pra todos nós!!! Inclusive pra mim... hehehehehe

Só na tranqüilidade...

beijos pra todos!!! e espero ver não só o meu nome, mas vários outros nomes conhecidos!!

=)

Isabela Gennari disse...

Noooooossa !!
Mas vocês são desagradáveis hein !!
Se fosse um texto ensinando como salvar o mundo ou como gabaritar o vestibular não leriam com tanta atenção !!
Ninguém agradece minhas dicas, a caixa de bombom .. mas os erros né !!
Pode deixaaaaaar !! Lembrarei disso semestre que vem !!
Vou juntar com a história da aula do sábado e com a da minha última aula que gentilmente cederam para outra professora sem a minha autorização e acompanhada pór uma calúnia !!
E a Aline só semeando a discórdia !! Vou te demitir hein, senhora coordenadora de fofocas e assuntos externos !! ;o)
Isabela Gennari
Gramática

Káshi Mello disse...

hahahahaha
"pÓr uma calúnia"?!
hahahaahhahahaha

tá difícil heim...

calma Isabela,
eu gosto de você do mesmo jeito!

muitos beijos pra você e pra toda a GALERA!!!

AHHH GENTE...
meu niver tá chegando!


beijooos

;D

Unknown disse...

aisuhiahsiahsihauishia
Isabela , já disse pra vc rumar pra Artes Cênicas
iaushiahsiausihasiuh
Ah , estou preparando o final do conto , um romance caliente !!!
Estou pensando em um belo final para essa trama , onde os protagonistas ...
iausahusihuiashi
:)
:D
xD
Aceito sugestões e Aline , que história é essa de senhora coordenadora de fofocas e assuntos externos
iauhsiaihiashuaishiah
Abraçossssss
Vlw Káshi , estou torcendo por vc !!

Káshi Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Káshi Mello disse...

Valeu Léo!!
também torço por ti!

o legal que esse semestre no VC não vi nenhum concorrente "meu" (artes cênicas) hehe

Torço por todos nós!!!
rs...

beijos pra todos!!


=)

18 de Janeiro de 2008 17:53

Unknown disse...

OIOIOIOIOIOIOI!!!
CHUCHUS!!!!!!!!
TÔ MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊS!!!
E ADOREI A IDÉIA DO BLOG, NÃO APENAS, POIS ADOREI O CURSINHO, TODAS AS PESSOAS QUE CONHECI EO QUE APRENDI COM CADA UMA DELAS!!!!
BJKAS!!!
AMO MUITO VCS!!!

E QUE HORROR BELA TÁ ANDANDO DEMAIS COM A KAROL(MUITOS ERROS DE PORTUGUÊS)!
HAUHAUHAUHUAHUHAUH!!!
BLINCADEIRA, BJÃO, AMO MUITO AS DUAS!!!

Áris disse...

Oi Belão,
Quas3 fiqu3i doida com aquele outro t3xto!
Fiquei mó calma na prova e até pguei os cadernos!
Mas que DEUS me ajude!
Bjus,
Aris