segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Inscrições !!!!


pessoal,

nos dias 21 e 22 de fevereiro estarão abertas as inscrições para a prova de selação do Vestibular Cidadão, a prova será dia 23 de fevereiro e as aulas começarão dia 25 do mesmo mês.

Para realizar a inscrição é necessário levar os seguintes documentos:
• 1 foto 3x4;
• Cópia da identidade;
• Declaração que estudou ou estuda em escola pública;
• 1 kg de alimento não-perecível;
• R$ 15,00.

maiores informações:
e-mail: duvidasvc@gmail.com

telefones: 9183-1062 Karol ou 9217-2193 Taíze

ou mesmo aqui no blog.

Lembrando... Dia 20 de fevereiro (quarta-feira) sai o resultado da UnB!!!
E antes mesmo do resultado temos 2 aprovados em universidades públicas, que receberão um post especial!

4 comentários:

Unknown disse...

Opaaa, como eu sou muito legal, e gosto muito de vocês, não levarei uma foto 3x4, levarei um quadro de parede com a minha foto, ou então um photobook e zaz...

Não precisam me agradecer não professorAs, eu sou legal assim mesmo =D

Karol Paiva disse...

hauahuahauahuahauhauahuahua

oh! meu Deus...


hauhauahuahau
a Bela que vai ganhar de presente pra levar pra casa dela!!!

Isabela Gennari disse...

¬¬
O Diego vai adorar tal presente !!
Hummm !!
Ta que querendo hein !!
Huahsuahs !!
Meus queridos ex-alunos devem ir no horário que eu estarei para colocar as fofocas em dia hein !! Só não me lembro em qual horário vou estar, mas eu aviso daqui a pouquinho !! Huahsuhas !!

Unknown disse...

O Diego iria gosta eh de um quadro da Ju
aiushiahsihaishiahshi
hein
quem são os dois aprovados ???