quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

NOTA OFICIAL DO CESPE

NOTA OFICIAL
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília
(Cespe/UnB) informa que, em razão da necessidade de avaliação dos recursos
interpostos até às 19 horas do dia 19 de fevereiro, o resultado final em 1ª chamada
do 1º Vestibular 2008 da UnB será divulgado somente via internet, nos sites
www.unb.br e www.cespe.unb.br, nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, às 20
horas.
Mais de 27 mil candidatos fizeram as provas, nos dias 19 e 20 de janeiro, e
concorreram a 1.080 vagas oferecidas nos campi Plano Piloto e Planaltina. Para
garantir a vaga na universidade, os estudantes deverão efetuar o registro no
campus em que foram aprovados, nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 8h30 às 11h
ou das 14h30 às 17h. O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 28,
com registro no dia 3 de março. As aulas começam em 10 de março.

http://www.cespe.unb.br/vestibular/1VEST2008/arquivos/NOTA_OFICIAL.PDF

Eu e a "K"arol já estávamos com tudo pronto para ir sujar vocês hoje às 17 horas !! =/
Vamos ser obrigadas a marcar uma comemoração para depois !!
Só nos resta aguardar né !!
Abraço,
Isabela Gennari

6 comentários:

Unknown disse...

Isabela,

O Burro vem sempre na frente, ou seja, Karol e eu!!!!

Eitaa!!!

Unknown disse...

aaaaaahhhhhhh nãããããooooo,
te corrigiram na minha frente, droga! =/

Unknown disse...

Izabela é a Mariana, tem como fazer a inscrisão com vc pelo telefone ou por e-mail.mande re

Isabela Gennari disse...

Pow Taize me desculpe !! Foi erro meu mesmo !!
Da próxima vez te chamo e então te coloco na frente tá ;o)
Que milagre é esse de você aparecer por aqui ?! Nunca postou nenhuma notícia sobre o vestibular ou algum texto de incentivo para nossos alunos e apareceu para me corrigir ?! Acho que vou errar mais vezes, assim você (já que o burro vem antes huhuhuh) e o Bonitolfo podem postar sempre !! Huasaushuahs !!
Bom te ver por aqui !! Apareça mais !!
Bjão, Isabela Gennari

Karol Paiva disse...

caramba...
é foda... eu me esforço pra postar aqui no blog, ai vem a Taíze é me chama de burra! Quando nem sou que faço o post....
ahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauahuahau

tá tenso...

:p

Isabela Gennari disse...

Huhuhuhuhu !!
Relaxa Karol, e eu que tenho que errar em todos os meus posts ó pro Bonitolfo poder me corrigir e ter assunto !! Huahsuhausha !!