quinta-feira, 17 de abril de 2008

Novos talentos

Pra quem não conhecia ou não lembrava como era música da aula passada, o vídeo do Luiz Gonzaga, cantor e compositor de Asa branca, interpretando a música:

http://www.youtube.com/watch?v=u7mDEIH8dPw


E ai ... o que os meninos cantaram estava muito longe disso ?!
Acho que não né !!
Parabéns, novos talentos !! Já estão aptos para cursarem Canto Coral próximo semestre na UnB !!
Quem são os próximos novos talentos ?! Candidatem-se !! Huhuhuhu !!
Abraço,
Isabela Gennari
Gramática

8 comentários:

Unknown disse...

Eu queria agradecer a oportunidade de demonstrar um dos meus vários talentos, acho que devemos ser assim, agarrar com unhas e dentes cada oportunidade que a vida nos proporciona, para que possamos um dia, ganhar muito dinheiro sem ter que trabalhar muito.

Grato,
Bonitolfo

Isabela Gennari disse...

Olhem como eu sou boazinha !!
Vou deixar os três novos talentos escolherem a próxima música que será interpretada por outros !! =)
Natanael, Bonitolfo e Paulo, o que sugerem?!

Isabela Gennari disse...

Bonitolfo, o link está funiconando sim !! Tem que seleionar até o final, copiar e colar no navegador.
http://www.youtube.com/watch?v=u7mDEIH8dPw

Unknown disse...

Se o novo trio, for do sexo masculino, eu sugiro essa música, que ficaria muito bem na voz de alguns comparsas da nossa sala
=x

youtube.com/watch?v=u0oCh2JBg-Q

Isabela Gennari disse...

¬¬
Menos né !! Beeeem menos !!

Karol Paiva disse...

ei... vai ter cantar na minha aula tbem...


:p

Isabela Gennari disse...

INVEJOSA !!
Humpf !!

Anônimo disse...

hahahhaha.... Realmente foi ótima a participação!

Temos reais talentos entre nós!! =)

Beijos. ;*